terça-feira, 29 de outubro de 2013

O que os karatetekas querem para o karate?

Eis a pergunta que não me quer calar:

O que os praticantes de karate querem para a sua modalidade no futuro?

A reposta não é positiva, sinto muito dizer, a resposta que chega até mim é muito negativa, é péssima.

Infelizmente declaro que o karate esta indo para uma morte lenta e gradativa e que todos os esforços que uns e outros bravamente fazem, acabam se perdendo por causa das brigas, picuinhas, egolatrias, etc.

Estou vendo o karate se dividindo mais e mais. Este é um processo que nem eu, e nem você karateka podemos mais parar. O karate vai se reinventar.

Continuo este texto mais tarde, estou cheia de trabalhos para fazer, estou sem tempo.

Preparem seus dedinhos, pois vou dar nos dedos de muita gente.

A critica vai ser forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários aqui são moderados, pois nem todos os comentaristas se comportam como deveriam, com respeito.
Correções, críticas, sugestões são muito bem vindas, mas desde que feitas com respeito, caso o contrário, nem serão aceitos.
Obrigado por comentar.