terça-feira, 5 de abril de 2011

Noticias do Japão

Pois é pessoal, desculpas por chover no molhado.

Até agora não tive noticias dos meus familiares no Japão, tive somente noticias de um colega karate conhecido meu, já treinou comigo, era sensei lá em Novo Hamburgo e esta no Japão estudando.

Com relação ao colega de Karate, ele diz:

"As coisas ainda estao muito caoticas mas aos poucos estao voltando ao normal.Existe uma certa tensao no ar pois se espera mais dois terremotos grandes esta semana. Porem estamos bem."


"Ossu,

P.S.: no dia do terremoto vou te contar, pior que flete redomao!!!!E depois um caos total na cidade."

Resposta do dia 15/03/2011.


Boa sorte pra vocês karatekas que estão ai no Japão, Pingo, Pinto e compania!


Uma semana depois da tragédia, uma encomenda com dois CDs chegou do para meu pai do Japão, era do meu tio que mora em Hachinohe. Ele mandou os CDs antes dos terremotos. Ele talvez demore pra responder, pois é policial e deve estar ajudando nos resgates.

Agora tem que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários aqui são moderados, pois nem todos os comentaristas se comportam como deveriam, com respeito.
Correções, críticas, sugestões são muito bem vindas, mas desde que feitas com respeito, caso o contrário, nem serão aceitos.
Obrigado por comentar.